Contatos:

e-mail: nov.jesusnazareno@servidoras.org

Telefones: (11)5977-9932
                 (11)5977-3408

  • White Facebook Icon

Nossa Senhora de Luján

Temos para com Maria Santíssima um especial amor e devoção, pois pelo quarto voto de escravidão mariana que professamos em nosso Instituto, fazemos oferenda de nós mesmos e de todos os nossos bens a Maria, para melhor servir a Jesus Cristo e viver de forma plena nossos votos religiosos.

São João Paulo II

É o pai espiritual de nossa Família Religiosa e é citado 1.100 vezes em nossas Constituições e Diretórios, São João Paulo II ilumina e anima com seu magistério os elementos principais do Carisma de Nossa Família Religiosa. Assim como ele, buscamos restaurar a dignidade da pessoa humana.

São José

"Também a castidade de São José brilhará diante do mundo para sempre – o varão justo e por excelência Custódio da Virgem, que guardou sua virgindade de modo mais admirável que se possa pensar – só por amor a Deus abandonou a ideia de um matrimônio segundo a carne e se uniu por um amor mais profundo e espiritual a sua amada Esposa Maria.” [Const 58]. Assim protegeu e segue protegendo as esposas de Jesus como o Custódio das virgens, a quem “só o amor de Deus chama de forma decisiva à castidade religiosa."

São Luís Maria Grignion de Montfort

Toda a sua vida foi uma tal manifestação da santa loucura da cruz. Proclama-se portador, da parte de Deus, de uma mensagem autêntica: mais honra, conhecimento mais vasto, amor mais ardente a Maria Santíssima, e anuncia a união íntima que ela terá com o segundo advento de seu filho.

Santo Tomás de Aquino

Devemos acreditar mais nas verdades da fé do nas coisas que vemos, porque a vista do homem pode falhar, mas a ciência de Deus é sempre infalível.

Santo Inácio de Loyola

“Tudo para a maior glória de Deus e salvação das almas”

A santidade consiste: primeiro, numa verdadeira renúncia de si mesmo; segundo, numa total mortificação das próprias paixões; terceiro, numa perfeita conformidade com a vontade de Deus.

São João Bosco

Nem com a ciência , nem com a força corporal, nem com as riquezas; mas com o zelo e a piedade e que fareis grande bem, promovendo a glória de Deus e a salvação das almas.

Santo Afonso Maria de Ligório